3 cursos EAD para empreendedores





A imagem mostra cursos EAD para empreendedores

Se você deseja empreender, então, você precisa se preparar. Saiba que atualmente não é mais necessário gastar muito ou locomover-se de sua casa ou até mesmo da sua própria empresa para adquirir conhecimentos inovadores. Com apenas um clique você tem acesso aos melhores cursos EAD para empreendedores. Quer saber como?

Bem, o Sebrae disponibiliza em seu portal, alguns cursos online e de forma gratuita. Neste post, vamos apresentar 3 cursos da categoria EAD mais acessados pelos empreendedores. Ficou interessado em conhecer cada um deles? Então, acompanhe o nosso artigo!

1. Gestão Empresarial Integrada

Esse curso é voltado para pessoas em fase de abertura de empresa e que estão interessadas em ter uma melhor visão do negócio. O objetivo é fazer com que você compreenda a empresa como organização sistêmica e assim tome atitudes buscando a eficácia empresarial com o foco na gestão integrada.

O curso tem como público alvo o potencial empreendedor e tem 30 dias de duração e uma carga horária de 15 horas.

2. Como Analisar o Mercado

Esse é um curso que ensina a analisar o mercado. O estudo é voltado para pessoas em fase de abertura de negócio e que estão interessadas em conhecer o mercado e o comportamento dos futuros clientes.

O objetivo é fazer com que você saiba a importância de analisar o mercado utilizando as ferramentas corretas. Podem participar deste curso, todas as pessoas que desejam empreender. São 15 dias de estudos e a carga horária é de 6 horas.

3. Como Reconhecer Características Empreendedoras

Será que você realmente é um (uma) empreendedor (a)? O curso “Como Reconhecer Características Empreendedoras” é voltado para pessoas que desejam saber o que faz um empreendedor ter sucesso. Neste curso, você conhecerá algumas técnicas que vão ajudá-lo a equilibrar o uso de suas competências no desenvolvimento do seu negócio.

O objetivo desta capacitação é ajudá-lo a desenvolver seus conhecimentos sobre o empreendedorismo para aprimorar os seus negócios ou saber o que é necessário para montar uma empresa.

Sobre o público alvo, podem participar o potencial empreendedor. Em relação a carga horária, o curso tem 4 horas de duração e período de 15 dias.

Além desses três cursos que apresentamos, o Sebrae oferece 86 capacitações EAD para que você possa se destacar como empreendedor. 

E o melhor, há vários cursos gratuitos e, aqueles que são pagos, têm custos populares.Só para você ter ideia, os cursos incluem temas como “Quero abrir um negócio” e “Já tenho um negócio”. Tudo isso para você se tornar um microempresário de sucesso!

Viu como é fácil se preparar para empreender? Agora que você já sabe, poderá ficar atento aos cursos EAD para empreendedores que existem por aí, não é verdade? Não perca tempo! Prepare-se para começar com o pé direito o seu negócio!

E você, já decidiu qual o curso fazer? Conte para gente nos comentários!

Você Pode Gostar Deste Artigo

0 comentários