Menu

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

4 cursos online e gratuitos de atendimento ao cliente


cursos online e gratuitos de atendimento ao cliente

Para qualquer empreendimento dar certo é preciso estar preparado para atender os consumidores. Por isso, é bom pensar em fazer cursos online e gratuitos de atendimento ao cliente. 

Neste post, vamos apresentar à você pelo menos 4 cursos online e gratuitos de atendimento ao cliente que existem no mercado. Se você se interessou em conhecer cada um deles, continue com a gente e confira a seguir a nossa lista:

1. Prime Cursos

Essa é uma empresa conhecida por oferecer 100% seus cursos online. A Prime é uma boa opção para quem deseja se capacitar de casa ou até do seu próprio local de trabalho. Ela oferece uma variedade de cursos que podem ser feitos em sequência.

No caso do curso de atendimento ao cliente, entre os temas abordados destacam-se: como lidar com clientes em situações difíceis, fidelização, tratamento e atendimento ao cliente, erros mais comuns no atendimento e análise de perfil psicológico do cliente.

A duração do curso é de 30 horas e não há pré-requisitos para se inscrever. A inscrição pode ser feita no site da Prime.

2. INEAD – Instituto Nacional de Ensino à Distância

O INEAD oferece curso online e gratuito. O curso de atendimento ao cliente é completo e dividido em cinco etapas sequenciais. A capacitação mostra ao aluno as habilidades necessárias para compreender os perfis de clientes, suas demandas e expectativas e como lidar com elas.

Temas como fórmulas para atingir a satisfação do cliente, solucionar reclamações, análise de perfil de clientes, pesquisa de satisfação, entre outros assuntos pertinentes ao universo do comportamento dos compradores de produtos e serviços são abordados no curso. A capacitação tem 35 horas e a inscrição deve ser feita no site do INEAD.

3. Sebrae

Outra boa opção de curso de atendimento ao cliente é o oferecido pelo Sebrae. A capacitação segue o padrão de qualidade da instituição, com a vantagem de ser online. As aulas abordam assuntos como determinação de perfil do cliente, como lidar com suas queixas e como descobrir suas dores e solucionar seus problemas, com o objetivo  de fidelizá-lo. São 8 horas de curso e não há pré-requisitos para se inscrever no portal do Sebrae.

4. Cursos Grátis Online

Esse é um portal de cursos online que oferece uma grande variedade de capacitações que podem ser exploradas. O curso de atendimento ao cliente inclui, entre outros assuntos, fidelização, controle de crise, análise de perfil do cliente, princípios para atender bem ao cliente, habilidades necessárias para a função de atendimento ao cliente, comunicação verbal e escrita e ética profissional. A duração é de 35 horas e você pode se inscrever no Cursos Grátis Online.

O que achou da lista de cursos online e gratuitos de atendimento ao cliente? Não se esqueça que é preciso se capacitar para poder atender bem seu público e fazer com que ele retorne à sua empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário