Curso para gestores de tecnologias e de negócios digitais

curso para gestores de tecnologias e de negócios digitais


Uma das categorias que eu adoro escrever aqui no blog é sobre Cursos. Capacitação nunca é demais, não é verdade? E há pouco mais de uma semana recebemos um e-mail super legal do Centro Universitário Internacional Uninter. Trata-se do curso para gestores de tecnologias e de negócios digitais. 

O curso de Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital é pago e tem duração de dois anos. Ele é oferecido nas modalidades à distância (para todo o país) e semipresencial para quem reside em Curitiba e Região Metropolitana. A graduação fornece o título de tecnólogo ao final de dois anos e propicia ao estudante a escolha entre os dois percursos: gestor de tecnologias digitais e gestor de negócios digitais.

Se você ficou interessado em saber um pouco mais sobre o curso, continue com a gente e leia o nosso post!

Para que serve a capacitação?

Segundo o coordenador do curso, Armando Kolbe Júnior, a capacitação serve para formar profissionais para gerir e trabalhar no ambiente empresarial. De acordo com Júnior, vivemos uma onda de novos negócios baseados em tecnologia, o que é conhecido como movimento startup. E isso tem provocado uma mudança de cultura no processo de gestão das empresas.

“Para uma empresa ser considerada uma startup não basta lidar com negócios digitais. É necessário montar um modelo de negócios replicável e escalável, ou seja, que possa crescer rapidamente sem aumento significativo de custos. Além disso, uma startup geralmente opera em um ambiente de incertezas, buscando solucionar problemas de forma inovadora”, completa.

Como é o curso?

No curso, os estudantes têm disciplinas como Comportamento Empreendedor, Comércio Eletrônico, Mídias Digitais, E-Business e E-Commerce, Marketing Digital, Novas Mídias, entre outras.

Como são os perfis de Gestor de Tecnologias Digitais e Gestor de Negócios Digitais?

As pessoas que optarem pelo perfil de Gestor de Tecnologias Digitais vão se dedicar mais à articulação entre recursos tecnológicos e as atividades empresariais. Já o perfil Gestor de Negócios Digitais tem o foco maior no empreendedorismo e na inovação de produtos e serviços.

A grade curricular completa, bem como o link de inscrição para o vestibular estão disponíveis no site do curso. As aulas iniciam no dia 18 de fevereiro de 2019, sendo que as provas podem ser agendadas até o dia 6 de março.

Para quem mora em Curitiba e Região Metropolitana é possível optar pelo semipresencial, com dois encontros semanais no Campus Tiradentes ou no Polo de Apoio Presencial do CIC.

As informações sobre a modalidade à distância estão no site da Universidade, no link Graduação EAD (Curso Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital). Já quem deseja fazer o curso semipresencial, pode obter informações no link Graduação Semipresencial.

Como você pode ver, é possível estudar à distância e em uma excelente Universidade. Por isso, não perca tempo e invista em capacitação! Faça o curso para gestores de tecnologias e de negócios digitais.   

Gostou da nossa dica? Ficou interessado no curso? Então, inscreva-se na capacitação!

Foto: Divulgação

Você Pode Gostar Deste Artigo

0 comentários