Saiba quais as tendências para Páscoa 2019


tendências para Páscoa 2019

Quem está com vontade de empreender, pode aproveitar a Páscoa para isso. Nesta época do ano, a gente vê um pouco de tudo: ovo de coxinha, ovo de pudim, ovo de banana frita e até ovo de Páscoa para cachorros. Com todas essas possibilidades, quais as tendências para Páscoa 2019?

Para tentar ajudá-lo (a) a decidir o que produzir, separei uma lista com tudo o que vai bombar neste ano. Quer conferir tudo comigo e se preparar para abrir o seu negócio? Então, acompanhe!

Foto: (Pexels)

1. Crie outros produtos com chocolate


É preciso pensar na Páscoa além dos ovos de chocolate. Portanto, crie produtos como cupcakes, bolos, bombons e outros doces.  Não importa o recheio que você escolher, mas uma coisa é certa: esses coadjuvantes vão ser sucesso na Páscoa!

Outra dica super legal são as lembrancinhas. Faça pequenos bombons ou cestinhas com mini ovos de chocolate. Muitas empresas costumam organizar eventos ou dar brindes corporativos aos funcionários. Então, aproveite a oportunidade para você ganhar dinheiro!

@viver_de_doces_ofcc (Foto: Reprodução/Instagram)


2. Produtos instagramáveis


O nome é meio complicado, não é mesmo? Mas esses produtos são aqueles inspirados no Instagram. Para você saber quais os que estão bombando na Internet, faça uma pesquisa utilizando #Páscoa2019 (com e sem acento) ou #Easter2019. Desta forma, você encontrará inovações que poderão servir de inspiração para o seu negócio.

Para você ter ideia, no dia 12 de fevereiro foi feita uma pesquisa com essas hashtags. O resultado? 18 mil postagens que podem servir de inspiração. Outra dica são os bolos com design rebuscado, cupcakes em caixas customizadas, ovos pintados à mão, canetinhas para colorir ovo de páscoa, produtos em formato de coelho. Ou seja, tudo isso você encontra fazendo uma pequena busca no Instagram.

@carolecrema (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Preste atenção nos influencers


Há vários influenciadores na rede. Uma delas é Carole Crema, uma apresentadora de televisão que também é proprietária de uma doceria em São Paulo. No ano passado, ela trouxe para o Brasil as canetinhas para customizar ovos de Páscoa.



4. Produtos sem lactose e sem glúten


Além disso, independente do produto que você criar, você deve ter presença nas redes sociais. Hoje é difícil alcançar o sucesso para a sua receita de Páscoa se você não tiver presença na Internet. Por isso, capriche em suas redes sociais e divulgue o seu trabalho.

Outra dica, é utilizar a rede para divulgar produtos sem lactose e sem glúten. Muitas pessoas também querem saber de onde veio o produto e até os ingredientes. Claro que você não vai divulgar o segredo da sua receita, mas listar os principais produtos é bem interessante para o consumidor.

Foto: (Reprodução/ Youtube -Faça e Venda)


5. Ovo pudim


Você pode pensar em produzir ovos e chocolates diferentes. Mas tome muito cuidado na hora de combinar os sabores. E lembre-se que dá para inovar mesmo. Como criar o ovo pudim, receitas mais brasileiras, misturando o chocolate e produtos como o açaí, cupuaçu ou até mesmo frutas que combinem com o produto. O Sebrae, por exemplo, até publicou um livro sobre assunto.

No entanto, é preciso ter cautela. Caso você queira colocar algum tipo de mistura, teste o produto, tente ver com os clientes e os amigos um feedback sobre o que você pretende lançar. A mesma dica vale para qualquer outra receita nova que você pensar em fazer.

Foto: (Reprodução/ Blog do Bom Gosto)

6. Chocolates gourmet e naturais


Por fim, você deve pensar em um grupo que quer algo de mais qualidade. Pense em ovos como o ovo unicórnio, com chocolate amargo e avelã e ovos fitness, pois cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a qualidade do que consomem.

Faça ovos de Páscoa com chocolate amargo e meio amargo para ficarem mais próximos do natural. Também vale a pena investir em produtos sem glúten ou sem açúcar.

Agora que você já viu as tendências para Páscoa 2019, que tal se preparar para empreender? Faça curso de ovos de páscoa fitness!




Você Pode Gostar Deste Artigo

0 comentários