Método Empreendedor de Primeira Viagem: Veja um programa que vai te ajudar a empreender!


método-empreendedor-primeira-viagem

Muitas pessoas sonham em empreender, mas não tem ideia por onde começar. Se você faz parte deste grupo, não se preocupe. Hoje, trouxe este artigo sobre um programa que vai ajudá-lo a montar o seu negócio, é o Método Empreendedor de Primeira Viagem. Você já ouviu falar sobre ele? Não? Então, continue comigo por aqui, pois vou explicar tudo sobre o assunto. Acompanhe! 

O que é o Método Empreendedor de Primeira Viagem? 

Este método é um programa voltado para quem deseja empreender. Ele te ajuda a pensar e a agir para que você se desligue do seu trabalho atual e, finalmente, inicie o seu primeiro negócio sem sofrer com aquelas terríveis incertezas. 

E quem nunca passou por isso, não é verdade? Eu mesma, quando comecei a empreender com produção de conteúdo, me peguei várias vezes com muitas dúvidas. E na época, não tive a oportunidade de contar com um guia que me ajudasse nessa empreitada. Tive que buscar outros tipos de informações na Internet. Mas hoje, você tem muitos conteúdos confiáveis que podem te auxiliar nos primeiros passos do empreendedorismo. 

Como o Método Empreendedor de Primeira Viagem funciona?

No entanto, o Método Empreendedor de Primeira Viagem funciona como um treinamento super completo. Ele tem 15 capítulos e 13 ferramentas. O produtor deste trabalho faz um mapeamento do estado atual do aluno até a estruturação do seu primeiro negócio na prática. 

Portanto, você vai aprender tudo o que precisa ser feito do início ao fim da sua jornada para empreender, fortalecendo sempre a sua mentalidade para superar as objeções. Ao todo, são mais de 10 horas propostas de estudo. 

Além disso, você terá vários materiais extras a sua disposição, artigos pontuais e ferramentas para fazer o seu mapeamento, a sua produtividade e o seu faturamento aumentarem, e escalonamento de metas em níveis de ouro, prata e bronze. 

O que você vai aprender com o programa? 

Além de aprender como iniciar o seu primeiro negócio do zero, você vai entender como se aplica a fórmula C=Confiança, C=Conhecimento e P= Prática. Outras lições que terá com este método são as seguintes: 
  • Como assumir o controle da sua vida?
  • Como descobrir por que agimos do jeito que não queremos?
  • Como sentir mais confiança para agir?
  • Qual melhor área escolher para iniciar o seu primeiro negócio?
  • Como se organizar para uma transição de carreira?
  • Como descobrir a sua missão?
  • Como agir com propósito?
  • Como planejar o caminho para o seu negócio na prática?
  • Como estruturar os seus primeiros passos?
  • Como validar os itens necessários para iniciar um negócio?
  • Como fazer um planejamento de negócios efetivo?
  • Como implantar o seu primeiro negócio no mundo real? 
  • Como criar metas em níveis para fazer o seu negócio decolar?
Além de responder essa e outras perguntas, você verá as experiências que o autor do método passou pela vida, tanto em seus próprios negócios, quanto no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Entretanto, o mais importante de tudo isso, é que você aprenderá o que fazer para se fortalecer e iniciar o seu primeiro negócio do zero sem sofrer com as incertezas. 

Quais os bônus que o programa oferece? 

E o que eu mais gosto nesses cursos ou programas são os bônus que os autores oferecem à quem se propõe aos estudos. No Método Empreendedor de Primeira Viagem, você terá acesso a um livro digital sobre produtividade, que te ajudará a se organizar e a fazer tudo o que deve ser feito para a sua produtividade decolar. 

Também contará com uma ferramenta de perguntas poderosas, que te ajudará no início da sua jornada. Ela é uma reflexão profunda que todas as pessoas deverão fazer para ter mais força e motivação. Outra ferramenta oferecida é a de produtividade diária e semanal. Ela elevará a sua capacidade de autocontrole e fará um mapa sobre o que você precisa fazer de forma simplificada.

Há também um quarto bônus, uma ferramenta para a estruturação de negócios, que vai direto ao ponto. Ela ajuda o empreendedor a desmistificar o caminho inicial, para a implantação na prática de todas as suas ideias.

Outra ferramenta é a de auto diagnóstico de marketing. Ela é completa e trabalha as ações de marketing para o seu negócio. A ferramenta funciona como um verdadeiro Raio X do seu negócio, para te ajudar a mapear o seu público alvo e acertar de primeira, na hora do marketing. 

Um sexto bônus é sobre a estruturação para o aumento de faturamento. Ele é uma ferramenta que auxilia no momento de faturamento, utilizando metas e níveis. Com ela, você poderá criar metas que te deixarão com total satisfação.

E por último, uma ajuda para o seu crescimento contínuo. Você vai viabilizar o crescimento do seu negócio e aprender os passos para expandi-lo, sem perder tempo com teoria em excesso, indo direto ao ponto. 

Agora que você conhece o Método Empreendedor Primeira Viagem, poderá dar os seus primeiros passos no empreendedorismo, não é mesmo? Busque a capacitação para estar preparado (a) para empreender! 

Você Pode Gostar Deste Artigo

0 comentários